13 de junho de 2011

Blog Divã

Se tem uma coisa nessa vida que eu posso dizer que odeio, com todas as minhas forças, é a desonestidade. Principalmente aquela desonestidade de quem tem por objetivo fazer o outro de otário e tirar vantagem de algo que não deveria. Semana passada, fui comprar uma camisa masculina numa loja popular (M.OFFICER) de shopping. O vendedor jogou a camisa na bancada e quando observou que havia uma mancha no canto inferior direito, de imediato, rápido como uma flecha, dobrou aquela parte da camisa para que eu não visse. O que me deu vontade de fazer? Desdobrar a camisa e dizer, na cara dele, bem alto: você não tem vergonha de tentar, descaradamente, me enrolar? Seu ladrão, FDP! E aguardar o que ele diria, observar aquela cara ficando vermelha de vergonha, na frente de todo mundo. Sei que isso me daria um prazer enorme. Agora, voltando à realidade, sabe o que eu fiz? Dei  um sorriso amarelo assim que comecei a sentir minhas bochechas esquentarem de tanta vergonha e disse, em baixo tom, que procuraria melhor, em outra loja. Esse é um dos meus piores defeitos, não sei nem nomeá-lo, mas me incomoda demais ficar vermelha pelos outros. E pior, me omitir. Só Freud para me ajudar.

7 comentários:

  1. Que FDP!!! Amiga, vc deveria ter falado algo!!! #AFF Ele que deveria se envergonhar!!! Ridículo!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é phyna, amiga!! O importante é que ele não conseguiu te enrolar e vc não comprou a camisa!

    ResponderExcluir
  3. Rafa comigo tbm é assim, às vezes acontece alguma coisa eu penso em mil e uma coisas para falar e na hora não sai, ou então quando crio coragem falo tão delicadamente com a pessoa que parece que a culpa é minha pelo ocorrido. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uia. E eu aqui pensando que não existia esse tipo de coisa em çumpaolo... acho que vou descer do lombo da minha mulinha com sarna em Minas mesmo, que é mais pertim e tem aqueles queijos da hora...

    ResponderExcluir
  5. OI RAFA ... ADOREI SUA VISITINHA EM MEU BLOG E VIM TE RETRIBUIR !!!!
    BOM AS FOTOS QUE USO SAO NORMAIS TAMANHO 10 X 15 CM. QDO ACHO MTO GRANDE DOU UMA CORTADINHA NAS LATERAIS MAS COISA DE 1 OU 2 CM APENAS ....
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!
    Putz nem me fala! Ja aconteceu comg isso.
    - Qndo a moça viu a mancha da camisa, ela ficou mto sem gaça, aí disse que iria passar uma ''escovinha'' lá atraz, para sair. ¬¬
    É claro, q qndo ela voltou a camisa estava pior haha..
    Olhei para ela, (mas respirei fundo) e falei que eu poderia lavar melhor em casa, e iria levar só pq REALMENTE tinha amado a camisa.[sorte q era só saiu a mancha hehe].

    Ah, Rafa ... eu estava passando por aqui para uma visita, e ADOREII!
    Te encontrei na comu de Blog's... :D
    to te seguindo viu..
    Segue tbm flor? ^^

    Um beijo e muito Sussesso aqui tá?!
    :**

    ResponderExcluir
  7. Rafa, tenho muito ódio porque ajo exatamente assim, desde criança...
    Aff!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...