15 de abril de 2011

Peça infantil (?)

Sábado passado, levamos os pequenos ao teatro pela primeira vez. Nunca pensei, mas eles ficaram quietinhos durante os 60 minutos de espetáculo. Ao final, meu primogênito disse, com um sorrisinho de canto de boca: eu gostei do teatro! hehehe Eu também adorei a peça, que é uma versão para crianças da obra de George Orwell "A Revolução dos Bichos". Quem puder ir, mesmo sem crianças, eu aconselho. Principalmente para quem ainda não leu o livro. Teatro pequeno e preço bom.




Teatro Cultura Inglesa 
Rua Dep. Lacerda Franco, 333 - Pinheiros
Telefone: 3814-0100
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Apresentações: 12 de março a 15 de maio. Sábados e domingos às 16
Classificação livre

4 comentários:

  1. ensinando os pequenos a serem reaças desde cedo! isso aí!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Não vou dizer q eles entenderam rsrsrs, mas acho q começamos as nossas idas ao teatro em grande estilo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse meu neto, lembrei das nossas poucas idas ao teatro, você ficava na expectativa, Ninha inqueta querendo sair, como sempre. Mas era muito bom ver a sua alegria, como era!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Tinha esquecido de comentar aqui.

    Como é?! Uma peça baseada num livro reaça e imperialista como esse (que até virou um filme com financiamento da CIA durante a guerra fria!) sendo interpretada para crianças?! Ninguém avisou ao PSTU e ao MST? Invasão e expropriação do teatro já! rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...