18 de abril de 2011

Nós merecemos...



Nós moramos em uma cidade diferente, longe de parentes. Passamos todos esses dias sem eles. Se quisermos nos reunir, temos que pagar a passagem além de depender do patrão para dizer se podemos ou não nos ausentar do trabalho. Mas nós somos os verdadeiros culpados pelos crimes que os bandidos cometem, não é mesmo? Esses são os direitos humanos defendidos pelas pessoas de bom coração. 

2 comentários:

  1. Tbm não concordo com o indulto, são coisas absurdas, se eles estão lá é porque não são possiveis viver em sociedade, ai predem e depois soltam por bom comportamento, por favor né, não tem nem graça. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!! Não sei de onde vem essa ideia de que preso tem direito a passar datas especiais fora da cadeia. Passar essas datas lá dentro tem que ser encarado como parte da sentença deles! Quer passar feriados e festas com a família? Então não cometa crimes, não desobedeça nossas leis, não roube, não mate... Ainda mais quando sabemos que o índice de detentos que não retorna à prisão é grande... Às vezes me parece que o sistema prisional faz isso de propósito... libera essas pessoas para que algumas não voltem e liberem espaço nos presídios... É fácil ter bom comportamento na cadeia, cercados de policiais, de grades, de câmeras... Quero ver o bom comportamento é aqui fora.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...