25 de abril de 2011

Dia Internacional do Pinguim

Pois é,   existe um dia para tudo o que vocês possam imaginar. 

O Pinguim
(Toquinho e Vinícius)

Bom dia, pinguim
Onde vais assim
Com ar apressado?
Eu não sou malvado
Não fique assustado
Com medo de mim
Eu só gostaria
De dar um tapinha
No seu chapéu jaca
Ou bem de levinho
Puxar o rabinho
Da sua casaca

Quando você caminha
Parece o Chacrinha
Lelé da cachola
E um velho senhor
Que foi meu professor
No meu tempo de escola
Pinguim, meu amigo
Não zangue comigo
Nem perca a estribeira
Não pergunte por quê
Mas todos põem você
Em cima da geladeira


Este post não contém nenhuma mensagem subliminar. É falta de assunto mesmo.

4 comentários:

  1. Deve ter sim, Vida! kkkkkkk É só jogar no google!

    ResponderExcluir
  2. Não tem mensagem subliminar? O trecho...

    "dar um tapinha
    No seu chapéu jaca
    Ou bem de levinho
    Puxar o rabinho
    Da sua casaca"

    ... é uma clara apologia à pinguim-fobia e ao bullying contra pinguins. Denunciá-la-ei!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk Sabia q iam acabar me desmascarando...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...