16 de março de 2011

Como passei meu carnaval (final)

Ainda na semana do carnaval, conheci (conhecemos, eu e minha cunha) uma loja que há muito tinha vontade, a Adriana Barra. Pensem numa loja linda! Totalmente diferente de tudo que eu já vi. Parece uma casa de boneca. Tem sofás, tapetes, rede, estantes, objetos de decoração e, no meio disso tudo, araras com as roupas à venda. Ah! E tem também sapatos. Tudo muito colorido, estampado, lindo e... caro. Extremamente caro. Os vestidos saem, em média, por R$1.000, os sapatos idem! Mas, o que eu procurava exatamente era o PicnicDric, um cantinho, bem pequenininho mesmo, dedicado aos esmaltes. Não que eles estejam à venda, mas você pode fazer as unhas, ou somente pintá-las. Foi o que eu fiz, e já me custou bem caro, R$ 25. Detalhe: saí com os dedos manchados, pois a manicure que me atendeu não limpou direito. De qualquer forma, foi a minha oportunidade de ver de perto esmaltes de marcas chiques no "úrtimo" e caros pra chuchu. Saí de lá com as mãos pesadas por conta das duas camadas de um Chanel. Mas, querem saber? Não vi diferença entre ele e um bom Colorama hahaha. Pode ser que meu "paladar" não seja tão refinado, mas foi o que achei.

Minhas unhas com o Blue Satin da Chanel. Duas camadas é demais, esconde o azul.

Unhas de cunha, com o Splendour da Chanel. Morri de inveja dela, não vou mentir...

Fomos também ao Shopping Cidade Jardim (aquele que foi assaltado algumas vezes). Este sim, é diferente. Não tem multidão, é lindo, é chique sem ser suntuoso. Tem lojas para quase todos os bolsos. Tem Chanel, Louis Vuitton, Hermès, mas também tem Zara, M.Officer, Richards. Não é nenhuma coisa de outro mundo. Até mesmo o preço do estacionamento é compatível com o dos outros shoppings, ou seja, caro, mas é o praticado. O cinema sim, foi uma decepção. Tentamos assistir ao "Discurso do Rei", mas só estava passando na sala VIP. Perguntei à atendente sobre as vantagens da sala e ela disse que era o "serviço de bordo" (que incluía comidinhas diferentes e bebidas como Champanhe) e a poltrona reclinável. Perguntei se o valor do ingresso já incluía os comes e bebes e ela disse que não. Ou seja, a única vantagem era a poltrona reclinável. Decidimos que não valia a pena (R$ 49). Fomos almoçar num restaurante tudo de bom, o Due Cuochi, esse sim vale todo o dindin dispensado. Ele fica no jardim da cobertura do shopping e tem mesas também ao ar livre. Depois, fizemos váaaaaarias compras imaginárias. Cheguei até a cansar! Pensem num lugar que me fez sentir inserida! "Por causa que glamour eu tenho, só me falta-me a grana" hahahaha.

Jardim da cobertura.

Cunha

Restaurante Due Cuochi.

7 comentários:

  1. Prefiro n comentar ao ver as unhas Channel das 2....rs...Shakes

    ResponderExcluir
  2. Chanel sempre Chanel, não importa a cor nem a circunstância. Rafa atualmente estou na mesma que você glamour tenho de sobra, já a grana...rs!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu tenho o Blue Satinnnn!!!! Mãe trouxe para mim qdo voltou da Itália. Mas deixa eu te dizer: o bom do Chanel é apenas ser Chanel, pq a qualidade do esmalte não é lá esses coisas não...
    Mas é bom ser chique de vez em quando, né?

    bjim

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!Lady Rafa, suas unhas estão lindassssss, as duas estão bonitas. Que chic bem!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Vivi (hehe), eu não achei nada demais tmb. Meu bom e velho Colorama resolve. Mas eu não ia chegar lá e pagar 25 paus pra pintar com um Revlon, né? kkkkkkkkkkkkk (apesar de ser tão bom quanto!)
    Depois fui ao shopping e entrei na loja da Chanel. A vendedora me mostrou 3 esmaltes da nova coleção, inclusive o lindíssimo Black Pearl, mas nem perguntei o preço. Daqui a pouco, vão aparecer os genéricos dele hahahaha.

    ResponderExcluir
  6. Rafa, amei seu passeio! inveja boa pode?! quero uma cunha dessas pra mim tb! Iria fazer mil programinhas que só as mulheres sabem fazer!
    ahahhahahahahha

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooooo! Mas que lugarzinho caro o Picnicdric, hein?
    Beijos!
    Lorena

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...