11 de fevereiro de 2011

Lindo, lindo, lindo. Me acabei de chorar!


Bom final de semana!

6 comentários:

  1. Adoro essa canção! Eu a conheci quando vi Sean Hayes e Megan Mullally cantando ela em "Will & Grace", no último episódio. Realmente, é de fazer chorar! Se eu chorasse fácil, estaria chorando agora! :P

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que vi, me emocionei demais, foi no fantástico há algum tempo. É realmente lindo, fantástico! Ainda me emociono sim, acho esse cantor um absurdo de bom, que pena que já foi!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO ! CRESCI OUVINDO NAT, TENHO 1 LP E 2 CDs. MINHAS FILHAS ADOLESCENTES ESTRANHAM O MEU GOSTO MUSICAL.
    VC PODERIA ME ENSINAR A POSTAR VÍDEO DO YOU TUBE?
    BJINHOS.

    ResponderExcluir
  4. QUERIA TANTO QUE VC VIRASSE MINHA SEGUIDORA. SERIA UMA HONRA E PRAZER.
    BJS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika! Mas eu já sou sua seguidora hehe. Adoro o seu blog! Quando eu voltar a fazer scrapbooking, comentarei mais. Beijinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...