30 de janeiro de 2011

Na Bahia IV

"Você dirige em São Paulo?"
"Aquilo lá é coisa de louco, não é?"

Essas são perguntas recorrentes quando vou a Salvador. Geralmente são feitas quando estou dirigindo lá, o que torna a minha resposta óbvia para alguém que conheça o trânsito das duas cidades: ora, se eu dirijo em Salvador, sou capaz de dirigir até na Índia!

Falta de sinalização + ruas e avenidas esburacadas (inclusive em bairros nobres) + Engenharia de tráfego inexistente + motoristas mal-educados + pedestres mal-educados = Trânsito de Salvador

4 comentários:

  1. Por isso eu amo minha linda cidade "São Paulo" com seus defeitos e qualidades. Não troco por nenhuma outra!

    ResponderExcluir
  2. Hahaahahahahah!!!
    Mas eu amo a minha Baaaahhhia!!! e olha que eu tenho muita admiração por SAMPA.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Comigo a pergunta é diferente. É sempre: "Mas você não tinha medo da violência no Rio?". Porque Salvador é uma cidade pacífica, né? Em Salvador ninguém é assaltado, ninguém tem medo de ficar na rua perambulando à noite... Eu não sei como tem gente que ainda acha Salvador um paraíso de pessoas amáveis, gentis e educadas...
    Bjo,
    Lorena

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lori, tmb não consigo encontrar amabilidade, gentileza e educação no povo de Salvador. Criou-se um mito e as pessoas são induzidas a repetir isso, mesmo q não vejam.
    Sinto q São Paulo é o seu lugar hehehe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...