6 de dezembro de 2010

Selinho (10 coisas que amo)


Recebi este selinho há mais ou menos 1 mês e só estou postando agora (shame on me!). Quem me ofereceu foi a Crys, minha amiga virtual que não me esquece jamais! A minha amiga real e corujona, Luci, também me ofereceu esta tag que consiste listar 10 coisas que eu amo. Como são coisas, decidi não falar sobre pessoas, pois todos já sabem quem está no topo da minha lista. Vamos lá! Amo:

1. Leitura
2. Música
3. Café
4. Chocolate
5. Pensar com os meus botões
6. Viagens
7. Comida boa
8. Parques
9. Brincadeiras de criança
10. Gentileza

Esqueci que tenho de oferecer o selo a 10 blogs. Ei-los:


6 comentários:

  1. Rafa lindaaaa!!
    valeu a indicação.Vou preparar minha listinha também!

    bjas! *-*

    ResponderExcluir
  2. lindo blog !!!!

    un abrazo desde Montevideo - Uruguay

    Fede

    ResponderExcluir
  3. Oi Neguinha!

    Passei pra te mandar um beijo e dar uma bisbilhota....amei o selinho... beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Rafa!!! Tem mais um selinho te esperando lá no meu blog. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. olà
    fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
    me siga por favor
    www.amorimortall.blogspot.com
    obrigado
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...