9 de setembro de 2010

Quero o Keane de volta!


Povo, estou para falar sobre o novo EP (até hoje não entendi direito o que é isso) do Keane, Night Train, há um tempinho. Consegui comprá-lo na minha ida à Livraria da Vila, em Junho. Bom, não achei lá essas coisas. Fiquei um pouco decepcionada, pois não consegui reconhecer a banda em quase nenhuma das canções. Não é que seja horrível, mas não é ótimo e não é Keane. Desde o álbum Perfect Symmetry eles têm tentado coisas novas e eu até estava gostando. Logo que ouvi a primeira música do Perfect Symmetry, eu achei muito estranho, também não reconheci o Keane, mas gostei muito do que ouvi. É como comer Pizza Hut: não é pizza, mas é muito bom. Já o Night Train... bom, eles chamaram um rapper para fazer participação especial em duas canções e, se tem uma coisa que eu odeio, é estar ouvindo uma música, com uma melodia boa e, de repente, entrar um Rap. Não há nada mais brochante. Night Train é a confirmação das máximas "se melhorar, estraga" e "não se mexe em time que está ganhando". Vou aguardar ansiosamente o próximo álbum ser lançado e, enquanto isso, vou ouvir muito o "Hopes and Fears" e o "Perfect Symmetry".

2 comentários:

  1. Hahahahhaha!!!! Você também gosta do Keane???? Eu gostava muito dos dois primeiros CDs, Hopes and Fears e Under the Iron Sea. Os outros dois eu não gostei, mas eu acho que o Night Train é bem melhor que o Perfect Symmetry, principalmente as músicas My Shadow, Ishin Deshin, Back in Time e House of ... Eu detestei o Keane tentando fazer hip-hop, e acho muito difícil eles voltarem ao seu estilo inicial. Você tem Facebook ou Twitter?

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço o Under the Iron Sea. Aprendi a gostar do Perfect Symmetry, mas o Night Train não desceu hehehe. Hopes and Fears ainda é meu preferido. Tenho twitter sim (@rafa_guerra_), coloquei até um botão aí na barra lateral,mas quase nunca funciona.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...