17 de setembro de 2010

Post Filatélico

Pessoal, ganhei estes selinhos da minha amiga Luci, do blog Ponto de Exclamação!


As recomendações são:




1- Falar 9 coisas sobre mim (achei pouco...):
  • Sou alegre de natureza;
  • Sou careta;
  • Não suporto gente mal-educada, mal amada, mal comida, histérica e agressiva;
  • Adoro ler e tomar café;
  • Honra é a qualidade que mais admiro nas pessoas;
  • Prefiro festas e reuniões entre amigos do que baladas onde ninguém pode se comunicar;
  • Na adolescência, preferia a noite. Hoje, prefiro o dia;
  • Tenho o sonho de conhecer Paris;
  • Não acredito em horóscopo, duendes, ETs, 2012, "Quem somos nós?", predestinação, teorias conspiratórias internacionais de lavagem cerebral em massa, folhas que curam tudo etc.


2. Seis pessoas que eu amo (ou colocar suas fotos):
Vai ficar faltando muita gente, mas...
  • Meu primogênito;
  • Meu caçulinha;
  • Meu hubby;
  • Painho;
  • Mainha;
  • Minha mana caçulinha.


3. Indicar de 6 a 9 blogs:

3 comentários:

  1. Oi, parabéns pelos selos e brigadão por lembrar de mim e me indicar!!!!
    Esses selos comperguntas são muito interessantes porque podemos conhcer mais as pessoas por trás dos blogs!
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Neguinha!!
    Esse selinho tem tudo a ver com seu blog e são lindinhos, tem qualidade e é perfeito. Pergunta 2- Ohhhhh!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amor!
    Passei aqui pra agradecer os selinhos. Muitos beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...