12 de agosto de 2010

Meme - Filmes que marcaram a infância e a adolescência


Há um tempinho eu recebi um meme da minha amiga Luci, do blog Ponto de exclamação!.
Este meme consiste em responder a seguinte pergunta:


"Quais os 5 filmes que marcaram sua infância e adolescência?"

Não consegui escolher apenas 5, por isso demorei a postar. Na verdade, pensei em vários, mas consegui chegar a 10. Resolvi postar assim mesmo, contrariando as regras. Adorei recordar "a aurora da minha vida, a minha infância querida que os anos não trazem mais"...

4 comentários:

  1. Olha, o feitiço de Áquila! Eu tenho essa fita em casa até hoje, acredita?

    Muito bom o seu blog, Rafa. =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua seleção de filmes! Nossa "Curtindo a Vida Adoidado" é um dos melhores filmes que eu já assisti.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Rafa!
    Volta ao tempo... também lembrei da minha infância e adolescência. (kkk)

    ResponderExcluir
  4. Boa seleção de filmes. Muito bom relembrar...
    Muito bom seu blog. Estarei acompanhando

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...