21 de agosto de 2010

Bienal

Finalmente consegui visitar a Bienal do livro. Infelizmente, não consegui ver tudo o que queria porque, hoje em dia, sou uma pessoa refém dos horários. Passei exatas 5 horas lá dentro e não consegui ver nem ¼ dos stands. Mas, mesmo assim, foi um passeio maravilhoso. A única coisa que deixou a desejar foi o preço dos livros. Definitivamente, não vale a pena, é muito mais vantajoso comprar pela internet, ou mesmo nas livrarias. Comprei apenas alguns livrinhos infantis e um livrinho (livrinho mesmo, bem fininho e pequeno) para mim.



Os marcadores de página é que encheram de fato a minha sacola. A Bienal é um paraíso para colecionadores como eu. A maioria foi cortesia das editoras, menos estes, que eu tive que comprar:




Queria poder falar sobre as palestras e encontros com os escritores, mas não pude ficar para ver. Espero que os outros visitantes tenham aproveitado mais do que eu. Meu dia ainda virá!




2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...