26 de julho de 2010

Sorteio!

O blog TUDO NÃO É RELATIVO está sorteando o livro "Não somos racistas", do Ali Kamel. Quem quiser participar, é só visitar o blog e seguir as instruções.





Tudo não é relativo considera que o racismo é mais uma forma odiosa de classismo ou coletivismo (i.e. de estabelecimento de direitos para (alguns) grupos sociais em detrimento de outros) e, portanto, julga que estas alteração no Estatuto da Igualdade Racial são de importância fundamental para a manutenção do Estado do Direito, para a preservação dos direitos individuais e para o combate à tese racista de que a cor da pele ou raça deve ser fonte de direitos formais distintos para as pessoas, em detrimento do tratamento juridicamente igualitário de todos os indivíduos e cidadãos brasileiros.

Para celebrar essa conquista (i.e. barrar os avanços de uma forma politicamente correta de racismo), Tudo não é relativo vai sortear DOIS exemplares do livro “Não somos racistas — uma reação aos que querem nos transformar numa nação bicolor”, do jornalista Ali Kamel.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...