28 de julho de 2010

Hã?!

Lendo o blog de uma amiga, lembrei-me de umas conversas incomuns que tive com uma antiga diarista.

Conversa 1:
Ela: você já viu o que o povo anda inventando?
Eu: o quê?
Ela: estão dizendo que o papa está aqui. Onde já se viu aqui ter papa?
Eu: mas o papa realmente está aqui.
Ela: esse povo gosta de fazer a gente de besta.
Eu: é verdade.

Conversa 2:
Ela: o que é meningite? É os caroço, é?
Eu: não. Meningite é uma inflamação na membrana que encobre o cérebro.
Ela: Ah! Então deve ser caroço mesmo, né?
Eu: é, deve ser...

Conversa 3:
Ela: menina, eu não sabia que tinha tanta coisa no nosso útero. Você sabia que tem tudo lá?
Eu: como assim?
Ela: eu fui fazer um exame e os médicos disseram que estava tudo lá.
Eu: o quê???
Ela: sexta-feira, quarta-feira, seis e meia... tá tudo lá no útero.
Eu: ah, tá...

4 comentários:

  1. Nossa achei que só eu tinha essas conversas estranhas com as pessoas. Já tive que responder cada pergunta rsrsrsrs e já ouvi cada comentário que só rindo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, dfícil o diálogo com ela, hein?

    ResponderExcluir
  3. eiii, haha, adoro conversas estranhas... te achei na comunidade dos blogs. seguindo...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só rindo e concordando com tudo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...