30 de julho de 2010

Esclarecimentos sobre minha pessoa

  • Não ser militante da causa gay não faz de mim homofóbica.
  • Ter mais identificação com a cultura europeia do que com a cultura africana não faz de mim racista.
  • Ter ambição e gostar do que é bom não faz de mim superficial.
  • Abominar o jeitinho brasileiro não faz de mim otária.
  • Preferir passar as férias em Paris do que no Malaui não faz de mim uma pessoa má.
  • Não ter religião não faz de mim ateia (sim, essa palavra existe).
  • Não gostar de ofender as pessoas não faz de mim alguém sem personalidade.
  • Votar nulo não significa que não vote consciente.
  • Acreditar que o bem e o mal existam não faz de mim simplista.
  • Ser politicamente incorreta não faz de mim uma pessoa incorreta.

... e tudo isso muito, mas muuuuuito pelo contrário...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...