16 de junho de 2010

Selinho


Oi pessoal!
Estou ausente há algum tempo, mas pretendo voltar a postar e a ler os blogs amigos em breve.
Nesse meio tempo, ganhei mais um selinho lindo e maravilhoso do blog Ponto de exclamação!.
As regras são: cada escolhido deverá escolher mais 15 outros blogs para ofertar o selinho e linkar o blog que te ofereceu o selo.
Os escolhidos são:


*Os opostos se distraem e os dispostos se atraem*
:: Ich bin kunst ::
A PALAVRA É FUTEBOL
Blogspot da curiosidade
FAROFADA VIRTUAL
L'abajour
Leituras pontocom
Marcos A.S Lessa
Nana França
Pitadinha de Amor
Tudo não é relativo
ESPAÇO DA LULLY
Meu Lazer
I Like Movies!
Livre e Louca


Beijinhos e até breve!

8 comentários:

  1. Adorei receber esse selo de vc. Obrigada por lembrar de mim!!!
    Bjo e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, voltei pra dizer q tem um selo pra vc lá no meu blog!Espero q goste!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, eu amei o selinho, muito obrigada. Que você tenha um ótimo dia!
    Beijão florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Rafa, muito obrigado pela homenagem! Fico honrado! Eis o link do recebimento:

    http://tudonaoerelativo.blogspot.com/2010/06/o-segundo-selo-ouro.html

    Daqui a pouco, tem uma surpresa no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Eis a surpresa:

    Você acaba de ganhar o mais novo selo da internet: o selo "Darty Harry", criado pelo blog "Tudo não é relativo":

    http://tudonaoerelativo.blogspot.com/2010/06/um-selo-reaca-de-qualidade.html

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. "Mas não é só isso!"

    Você também acaba de ganhar o mais novo selo da internet: o selo “Dirty Harry”, criado pelo blog Tudo não é relativo:

    http://tudonaoerelativo.blogspot.com/2010/06/um-selo-reaca-de-qualidade.html

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Rafa obrigadinha!!! Adorei. Sucesso!!! Beijos =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...