2 de junho de 2010

Sunshine Award


Oi pessoal! Recebi o meu primeiro selo. Amei! É o "Sunshine Award", uma espécie de homenagem e apoio aos blogueiros. Quem me enviou foi a Lully, do blog A Palavra é Futebol . As regras para aceitar o selo são:
- Colocar o logo no seu blog ou no seu post;


- Passar o prêmio para outros 12 bloggers;


- Incluir o link dos indicados no post;


- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs;


- E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prêmio.


*Eu aceito este selo/prêmio e indico:
Apto 07
Casa Amarela
Coisas da Vida
De menina a mulher
Entre textos e contextos
Eu encenando
Mundo Caduco
Nana França
*Os opostos se distraem, os dispostos se atraem*
Ponto de exclamação!
Sou fútil, mas li Derrida
Srtª Flor de Lis

7 comentários:

  1. Oi, você acabou de ganhar o selo que você já tinha ganhado:

    http://em-metropolis.blogspot.com/2010/06/o-primeiro-selo.html

    rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Rafa muitisso obrigada por lembrar do meu blog!!!
    Fiquei muito feliz com o selo...
    Vou posta-lo

    http://flordelis02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeee... tem selinho pra vc aqui: http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/2010/06/obaaaaaaa-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa , obrigada pelo selinho, sei que a vida ta corrida por ai tbm, só agora consegui vir pegar, obrigada pela lembrança viu

    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...