27 de maio de 2010

Entomofobia

A primeira vez que tive um “ataque” foi por causa da tão odiada, temida e nojenta barata. Eu estava limpando minha mesa de cabeceira, quando tive a brilhante ideia de tirar as gavetas para limpar por dentro da estrutura da mesinha. Quando enfiei minha cabeça lá dentro, dei de cara com aquele bicho cascudo e asqueroso balançando suas antenas, arrrrrrrgh! A sorte é que minha mãe estava comigo e me ajudou. Eu tive um ataque não sei de quê. Senti minha pele toda sensível (como se estivesse com febre), calafrios, tremedeira, vontade de chorar, não conseguia tocar em nenhuma parte do meu corpo, fiquei paralisada, uma agonia!

A segunda vez que tive o tal “ataque”, eu estava recolhendo as roupas que havia deixado no varal de chão, na varanda (sim, eu também cometo meus delitos). Acontece que eu tenho mania de cheirar todas as peças antes de dobrá-las e, numa dessas cheiradas, senti aquele odor característico de percevejo, eca! Pensei que algum bicho tivesse passado pelas roupas e deixado o cheiro, comentei com meu hubby e ele aconselhou que eu olhasse as peças para ver se nenhum bichinho tinha vindo no pacote. Foi meu erro. Quando desdobrei uma das cuecas do meu filho, lá estava ele, um bichinho pequeno, escuro e fedido, aaaaaaii! Saí correndo, comecei a suar frio, tive a mesma sensibilidade na pele, calafrio, vontade de chorar etc.

Hoje, quem me atormenta é a traça do livro, um bichinho pequeno e asqueroso do qual eu tenho PAVOR. Para vocês terem uma ideia, só de procurar uma foto para postar aqui já fico toda arrepiada e tenho calafrios. Uma legião deles resolveu se mudar aqui para minha casa e eu já não sei mais o que fazer, pois eles somem de um lugar e aparecem em outro constantemente. Quando penso que me livrei, lá vem a traça, eca! Argh! Uiii!





Agora, me digam se eu não tenho razão. AHHHHHHHH


Esse pavor NÃO é frescura! O nome é ENTOMOFOBIA – medo anormal de, ou aversão a insetos e artrópodes de modo geral. É isso, sou uma entomofóbica.

5 comentários:

  1. No meu caso isso acontece com répteis a sensação é horrível, só quem já sentiu esse pavor sabe como é!!! Arghhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. kekekeke desses ai só não gosto da barata mesmo. Os demais eu chuto pra longe.

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque mas, as baratas Cismam em voarem na minha cara. é incrível se tem uma barata em casa ela com certeza ira pular direto na minha cara, acho que por isso tenho pavor a elas.
    PRONTO CONFESSEI.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei uma traça dessa pequena e pretinha no saleiro,hoje, nunca tinha visto esse bicho aqui, estranhei... q nojo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho tanto medo dessas porr* que eu nao chego nem perto de bicho de plastico !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...