17 de maio de 2010

Hummmmm

Eu não tenho vergonha de dizer que não sou nenhum talento culinário, mas no sábado eu fiz uma comidinha deliciosa. Pelo menos, eu achei deliciosa. Lógico que eu não inventei nada, peguei a receita da internet. Eis o cardápio:






Salada crua:


A salada foi a única coisa que fiz sem receita, simplesmente misturei alface americana, rúcula, tomate e cenoura crua em rodelas.

Meu prato ficou muito lindo e resolvi postar aqui:

É claro que é muito fácil de fazer, caso contrário, eu não faria. Pode ter certeza!
Quem quiser experimentar, é só clicar nos links e pegar as receitas. Beijinhos!

5 comentários:

  1. Hummmmmmm!!!! parece delicioso e a aparência linda mesmo. Ri muito ao saber que era de carne moída, garota esperta, pracitidade... parece até com a mãe hihihihihi. Vou cópiar essa.
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  2. Ver um post desse quase na hora do almoço é covardia! A fome triplicou agora, principalmente por causa desse suflê e dessa saladinha!!! Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Só quero ver se quando eu for ai estarás tão inspirada assim, Rafaiela!!!! kekekekekeke

    ResponderExcluir
  4. Oi rafa, que delicia de almoço, pelo jeito voc~e é como eu no quesito cozinha, rsrsrs, só se for muito fácil para eu me arriscar.

    Beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...