14 de maio de 2010

Virada Cultural


Começa amanhã, às 18h, a 6ª edição da Virada Cultural de São Paulo. São 24 horas de atrações para todos os gostos: música, dança, cinema, teatro, circo, artes plásticas, arquitetura, jogos de tabuleiro e rpg, gastronomia, enfim, tudo o que você possa imaginar. Até os museus ficarão abertos até mais tarde para acompanhar a Virada. Tudo de graça! E o melhor é que você pode ir com a certeza de que tudo vai funcionar, porque a Virada é em São Paulo, e em São Paulo tudo funciona! Eu só não vou porque um dos babies ainda está muito pequeno. Quem for, aproveite por mim!
Maiores informações aqui.

5 comentários:

  1. opa! também comentei sobre isso no meu blog...passe lá qnd der!

    www.thetascio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois eh en ben interessante essa virada cultural
    aconteceu algo parecido aki no Rio a algunas semana
    ben legal
    vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  3. Queria que tivesse aqui, será que tem?! Acho que não né? Não vi nenhuma divulgação. oh!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee!!! Adorei o seu blog e obrigada pelos elogios, também escreve muito bem e como você mesma disse coisa rara de se ver atualmente! Fui pela segunda na vez na Virada e adorei, peninha não ter ido estava ótimo, coisinhas da nossa linda cidade!!! Beijos =)

    Seguindo seu blog!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...