13 de abril de 2010

Keane

Ando apaixonada pela banda Keane. Aliás, me apaixonei em 2005, quando ouvi pela primeira vez o CD Hopes and Fears.
Há alguns meses, fui fazer uma das minhas raras, mas sempre produtivas visitas à Livraria Cultura e me deparei com um álbum deles que eu não conhecia, o “Perfect Symmetry”. Resolvi ouvir e, a princípio, achei meio esquisito, diferente do Keane de H&F, mas não deixei de gostar por isso. Pelo contrário, comprei e não me arrependi. É um álbum mais alegre, mas não deixa de ter aquelas melodias nostálgicas que fazem a gente sentir saudade não sei de quê. Depois, pesquisando sobre eles na internet, vi que esse era o terceiro álbum da banda. O segundo chama-se “Under the Iron Sea” e eu ainda não conheço muito bem. A novidade boa é que vem aí o quarto álbum: Night Train, com lançamento previsto para Maio desse ano. Já estou ansiosa para ouvir. Vou deixar uma das minhas músicas favoritas do terceiro álbum para vocês ou, se não houver vocês, para mim mesmo, e por que não?

Um comentário:

  1. Rafaiela

    também sou fã de café. Adoro o gostinho aconchegante dele. Acho que é o meu grande vício na vida. Nem com chocolate, que é uma paixão, tenho tanta ligação quanto tenho com o café. Viva o pretinho que satisfaz!!!

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...