13 de abril de 2010

DVDs Infantis

Outro dia eu estava na reunião de pais da escola do meu filho quando surgiu o assunto: o que fazer para distrair os pequenos quando os pais querem descansar um pouquinho das brincadeiras infantis? Todos se lembraram da TV, mas todos também disseram que não existe um filme sequer que consiga prender a atenção de uma criança de 2 ou 3 anos. Conclusão, o jeito é recorrer ao Discovery Kids. Mas convenhamos que ninguém merece ficar ouvindo aquelas historinhas repetidas o tempo todo, né? Pois eu descobri que, para essa idade, o tipo de DVD ideal é aquele que contém clipes musicais. E o mais legal é que, com alguns, a gente pode se divertir também relembrando as musiquinhas da nossa infância hehehe. Aí vão algumas dicas:





5 comentários:

  1. Dica boa para as mães, avós, tios...dos pequenos!

    ResponderExcluir
  2. Aqui é Lorena Grisi, dear (só tá entrando meu nome como Stella porque no orkut sou Stella). Eu recomendo os livros infantis de Chico Buarque também, para os seus pimpolhos! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tô ligada q é vc rsrsrs. Eles ainda não têm os livros de Chico Buarque. Para falar a verdade, nunca os vejo na seção inantil das livrarias. O q eles têm é o CD "Chico e Vinícius para crianças". João Rodrigo adora!
    Valeu pela dica dos livros, vou procurar da próxima vez q sair . Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Coloquei esse vídeo da galinha pintadinha pro meu sobrinho. O bichinho nem piscou, tamanha a atenção! E ele tb adora a dupla Patati Patatá. Taí uma coisa que eu gostaria de saber: o que será que um bebê pensa quando assiste essas coisas?

    ResponderExcluir
  5. A galinha pintadinha é muito bom, vai a dica também o dvd de toquinho: muito bom e para os maiorzinhos palavra cantada, eu adoro palavra cantada!!!!!!!!!!!!!o cd partimpim I de adriana calcanhoto também legal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...