28 de abril de 2010

Dia da Sogra!

Quando soube que hoje é o dia da sogra, a primeira coisa que me veio à cabeça foi fazer um post com uma música que meu pai ouvia muito quando eu era criança. Fala sobre sogra, é claro.





Faustina
Gadé

Faustina, corre aqui depressa,
Olha quem está no portão
É minha sogra com as malas,
Ela vem resolvida a morar no porão.
Vai ser o diabo,

vamos ter sururu com o vizinho.
Não estou pra isto,
eu vou dar o fora,
Decididamente,
eu vou morar sozinho.
É minha sogra,

mas tenha paciência.
Não há quem possa com essa jararaca.
Meu sogro foi de maca pra assistência,
Com o corpo todo retalhado à faca.
Mas comigo é diferente,

Não tenho medo desta cara feia,
Pego a pistola e desperdiço um pente,
Ela descansa e eu vou pra cadeia.


Gente, nada contra a minha sogra linda e maravilhosa. A gente se dá muito bem, obrigada. Mas é que inventam dia de tanta coisa, que não pude perder a piada.

5 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, e queria te agradecer pelo comentário que postou no meu. Já estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  2. Genteee!!!! ri demais,vc é uma figura, igual a seu pai.....vou mostrar pra ele...kkkkkkkkkkkkk, Carlos viu isso? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hahaha... muito bom!
    essa coisa de sogra é tenso!
    sorte minha que não tenho... na verdade, nunca tive! hahah

    OBS: tem post novo no meu blog, da uma passada lá.. =)
    http://oblogonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha sogra é um dooooce. ADORO!

    ResponderExcluir
  5. A minha sogra é uma pessoa maravilhosa, mas quando ela morrer, só para efeito de segurança, vou enterrar ela de cabeça para baixo, porque vai que ela inventa de acordar, aí ela vai cavar e cavar,vai parar no inferno!
    DCP-Bahia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...